Atualizando informações ...

TEORIA DAS MÍDIAS DIGITAIS

Marca: VOZES
Data de lançamento: 14/09/2023

Por:
R$ 110,00

2x de R$ 55,00 Sem juros
6x de R$ 20,52 com juros
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral
Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta além dos conceitos-chave e conceitos básicos os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e, por último, a crítica das práticas. Gênero: Comunicação/ Ciberespaço Editora: Vozes Autor: Luís Mauro Sá Martinho ISBN: 9788532647405 Ano: 2014 Edição: 1ª Número de páginas: 290 Acabamento: Brochura Formato (LxA): 16 x 23 cm
Características
  • Autor: LUIS MAURO SA MARTINO
  • Encadernação: BROCHURA
Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade

Meu Carrinho

Continuar Comprando